Programas de Primavera

Enfim, voltou a estação das flores! Estação que inicia a época do sol e do calor. Conheço muitas pessoas que começam a fazer contagem regressiva para o retorno das estações mais quentes, desde o momento em que elas acabam. E após alguns meses de frio, chuva, névoa, geada e até neve, voltar a ver as cores, sentir o perfume das flores e escutar o canto dos pássaros é realmente revigorante!
Apesar de ser a estação mais bela do ano, um estímulo a frequentar parques, praças e ambientes ao ar livre, a Primavera é uma fase de transição, período em que massas de ar quente colidem frequentemente com ar mais frio, formando tempestades repentinas no Sul do Brasil. Então, não fique chateado se o seu programa de domingo for abreviado por um evento desses. Isso é algo comum.
Diagnósticos meteorológicos a parte, a Primavera também conta com eventos temáticos, como os listados a seguir:
FESTIVAL DA PRIMAVERA - FRÜHLINGSFEST: ocorre todos os anos em Nova Petrópolis. Em 2018, a festa ocorre entre os dias 20 e 30 de setembro.

ENCANTOS DE PRIMAVERA: evento que ocorre entre os dias 27/09 a 25/11/2018, em Bento Gonçalves.
EXPOSIÇÃO REGIONAL DE ORQUÍDEAS: evento voltado à exposição das belas flores da estação, em Dois Irmãos. O evento ocorre entre os dias 20 e 30/09/2018.

Para mais informações sobre eventos, acesse o link eventos ou também http://www.turismo.rs.gov.br/eventos.
Flores no interior de Garibaldi, RS








Comentários

Posts mais populares

Goio-Ên: RS - SC

Casa De Bona: cenário de cinema em Farroupilha, RS

Caminhos de Pedra: uma casa na árvore e um café com mirante na Itália brasileira

SEGUIR